Em suposta farsa, caicoense usa foto antiga para comunicar ter sido vítima de acidente no Ceará; polícia é avisada

Em suposta farsa, caicoense usa foto antiga para comunicar ter sido vítima de acidente no Ceará; polícia é avisada

FOTO- BLOG DO JAIR SAMPAIO

O caicoense Jackson Jailson Clemente Damasceno Segundo usou a imagem de uma colisão entre dois carros ocorrida em 2016 para comunicar que teria se envolvido em um sério acidente no Estado do Ceará na última terça feira, 11.

Jackson informou ainda ter sido socorrido para um hospital após o seu suposto acidente, porém se limita a dar detalhes concretos sobre a ocorrência, fazendo aumentar a desconfiança de que há algo errado em sua narrativa.

Após perceber a suposta farsa, o blog comunicou o caso à polícia, fez novamente contato com Jackson, e uma nova imagem nos foi enviada. A segunda foto mostra o caicoense enrolado por ataduras, porém sem sinal de hematomas no rosto.

Ao ser avisado de que a polícia foi acionada, Jackson Jailson se fez de desentendido e passou a negar veementemente as informações que ele mesmo nos repassou. Questionado sobre o motivo da suposta farsa, ele respondeu “que não ia dar satisfação”. Relembre a matéria: https://www.jairsampaio.com/caicoense-se-envolve-em-serio-acidente-em-rodovia-no-ceara/

Toda a conversa entre o blog Jair Sampaio e Jackson Jailson foi printada e repassada à Polícia Civil do Rio Grande do Norte (3ª DRP/Caicó).

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DE JAIR SAMPAIO

Deixe uma resposta