JUJU É A VENCEDORA DO PRIMEIRO REALITY SHOW MAIS BADALADO DO INTERIOR DO RN;A CASA DO É BABADO.

A casa do ”È babado ” foi um reality show idealizado pelo caicoense Welington Cassimiro que reuniu durante uma semana dentro de uma casa , onde ficaram confinados ,18 participantes. A final do reality contou com 7 participantes disputando o prêmio de campeão. De acordo com seu idealizador a casa do È Babado foi além das fronteiras da capital do Seridó.


A grande campeã foi Jurema/Juju que embolsou 1200,00 reais além de outros brindes ofertados por patrocinadores do evento.

Obviamente não temos como agradar a todos, mas na próxima edição esperamos chegar ainda melhores. Estou muito feliz, nos tornamos um dos assuntos mais comentados do Twitter do Nordeste em algum dos dias e recebemos mensagens de pessoas que assistiram nosso programa, inclusive fora do Brasil”, disse Wellington Cassimiro à jornalista Gláucia Lima.
Através da votação popular pela Internet, a grande campeã foi Jurema Juju; em segundo ficou Beth Estrela e em terceiro Juniororim.

O detalhe é que a escolha do elenco da Casa É Babado foi feita por Cassimiro. “Peguei pessoas que eu já conhecia, de personalidades diferentes, e que podiam gerar conteúdo para a Casa do É Babado ”.Disse.


A segundo edição do reality já está sendo pedida pelo público que lotou as redes sociais (Stagran e Youtub) para acompanhar a final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.