Secretaria de Saúde de São José do Seridó realizou a aplicação da dose de reforço em gestantes e pessoas de 50 anos ou mais

A secretaria de saúde de São José do Seridó deu início nesta segunda feira,17, ao cronograma de vacinação contra ao covid 19 para pessoas de 50 anos ou mais e também e gestantes.


As ações vacinais aconteceram no turno matutino na Unidade Básica de Saúde Maria Fausta e no vespertino no sindicato de trabalhadores rurais. A programação acontecerá durante toda a semana.


Nesta •terça -feira a vacinação terá continuidade com – aplicação de D3 em profissionais da Educação e Assistência Social, a partir das 7h30. A tarde entre 13h30 e 16h, aplicação de D3 em pessoas com 40 anos ou mais que receberam a D2 a quatro meses;

A gestora da SESAD, enfermeira Nara Regina , ressalta que esta ação se dar com o objetivo de evitar aglomeração em razão da cidade está passando por um surto de síndrome gripal e de um grande número de pessoas testadas positivas para covid 19. A medida tem por objetivo dar mais segurança sanitária a população.


A SESAD alerta para que as pessoas que forem tomar seu imunizante que portem seu cartão de vacina e o CPF e usem máscara e álcool em gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.