Boletim desta terça-feira aparece com 113 casos positivos para COVID 19 em São José do Seridó

No segundo boletim epidemiológico da semana, divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesad) de São José do Seridó, nesta terça-feira (18), foi constatado mais um aumento de casos de COVID-19 no município. Ao todo, 113 são-josé-seridoenses estão infectados pela doença; destes, 112 estão em tratamento domiciliar e um está internado.

De acordo com o boletim, até o presente momento, não existe nenhum novo caso suspeito, porém já foram notificados 1.714 casos e outros 1.078 foram descartados. Em São José do Seridó, 636 casos já foram confirmados, 521 pessoas já se recuperaram da doença e 196 munícipes estão sendo monitorados. Casos monitorados são de pessoas que tiveram contato com pessoas infectadas com Covid-19.

Os óbitos de Marias das Graças dos Santos, 61 anos e José Wellington Ferreira, 52 anos, motivados pela Covid-19, em São José do Seridó, respectivamente, foram registrados nos boletins epidemiológicos de 20 de maio e 21 de junho de 2021.

A Sesad, através de sua gestora, a enfermeira Nara Regina, e toda sua equipe, alerta que o uso de máscaras e álcool em gel, dentre outras medidas, é indispensável na luta contra o Covid-19.

MATÉRIA – ASSECOM /PMSJS FOTO – ALEXSANDER ALVES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.