PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PARTICIPA DE REUNIÃO COM A FECAM E O TCE

O vereador Francisco Sales de Medeiros Neto, atual presidente da câmara de vereadores de São José do Seridó, e demais outros presidentes de legislativos municipais do Estado, estiveram em reunião online, através da plataforma google meet, com representantes da FECAM ( federação das câmaras municipais do RN) e representante do TCE ( Tribunal de Contas do Estado).


O encontro tratou da gestão pública em 2022 e das expectativas do legislativo para o ano, tendo em vista o fim das restrições estabelecidas pela Lei Complementar Federal n. 173/2020.


Na reunião ainda foi discutida a Lei de Responsabilidade Fiscal e a importância de sua utilização como guia para uma gestão pública eficiente e segura. O encontro teve início as 11horas e durou aproximadamente 2 horas.


Esta reunião foi de grande importância para sabermos como lidar com o erário público , bem como está atento a lei de responsabilidade fiscal para podermos ter uma gestão eficiente e com segurança- Destacou Mininim de Chico Gago ( presidente da câmara de vereadores de São José do Seridó).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.