”PARECE QUE A GESTÃO ESTADUAL NÃO ESTÁ NEM AI EM RETORNAR O PROGRAMA DO LEITE EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ”- DESABAFA VEREADOR CLAYTON

O vereador Clayton Mariano de Sá – MDB- não está satisfeito com a falta de atenção dada a população de São José do Seridó por parte do governo do Estado. O parlamentar reclama que há 2 meses enviou ofício a SETHAS solicitando o retorno do programa do leite ao município de São José do Seridó e até o presente nenhuma resposta foi dada pelo órgão governamental.


O parlamentar ressalta que este programa é de grande importância no atendimento á famílias carentes do município e pede que o governo tenha um pouquinho de sensibilidade em atender a este pedido que é de grande valia para a população carente.


“Parece que o governo do Estado nem aí em atender à nossa solicitação e retornar o programa do leite em São José do Seridó, o nosso mandato não descansará enquanto não virmos este nosso pedido sendo atendido. Que o governo Fátima Bezerra seja mais sensível com a população carente de nossa cidade”- Desabafou Clayton.


E completou- “Vejo que o governo do Estado não está nem aí em retornar este importante programa social para a nossa cidade’ ‘Concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.