GESTÃO MUNICIPAL PARABENIZA SÃO-JOSÉ-SERIDOENSES APROVADOS NO IFRN

Conhecedora da importância do ensino técnico de excelência oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) na formação educacional de jovens, a Gestão Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), parabeniza todos os 13 aprovados no processo seletivo da Instituição.

“Tivemos a alegria de termos um número expressivo de jovens são-josé-seridoenses aprovados no IFRN. Nossa gestão à frente da SEMEC tem se esforçado ao máximo para proporcionar melhores condições aos nossos alunos que estão em fase de transição entre o ensino fundamental e o médio”, frisou a titular da pasta, Juliana Dantas, mostrando que a Gestão Municipal de São José do Seridó inovou no ano de 2020, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, quando criou o cursinho preparatório Pré-IFRN, voltado aos alunos que estão concluindo o ensino fundamental.

Ainda de acordo com a secretária, os alunos do nono ano do ensino fundamental da Escola Raul de Medeiros Dantas que mostraram interesse em estudar no IFRN e se interessaram pelo cursinho, receberam aulas de reforço em português, matemática e redação.

APROVADOS

Eduardo Robson Costa – Eletrotécnica

George Kauan Santos de Medeiros – Informática

Ingryd Cibele Silva de Azevedo – Informática

Kaiky Kierving Dantas Santos – Informática

Mateus Lucena Pereira – Informática

Emanuela Beatriz de Araujo Costa – Têxtil

Evelyn Thaís Santos Medeiros – Têxtil

Graziele Araújo Dantas – Têxtil

Maria Eduarda Costa Silva – Têxtil

Nícolas Vasconcelos Medeiros – Têxtil

Agatta Rayssa Barros Oliveira – Vestuário

Débora Keren Medeiros Araújo – Vestuário

Maria Isabel Dantas de Araújo Brito – Vestuário

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.