Seridoenses Jordan Lucca e Dedezinho disputarão a Liga Nacional de Futsal

Escolhido como um dos melhores atletas na Copa Nordeste Taça Brasil 2021, na época defendendo o Sampaio Futsal Araioses (Maranhão), o goleiro seridoense Jordan Lucca Neves se prepara agora para mais um grande desafio em sua carreira, defender a camisa do Umuarama do Paraná na Liga Nacional de Futsal, considerada com a maior liga do mundo.

Jordan Lucca Dutra Ramos Neves tem 27 anos de idade e nasceu em Caicó, e estudou do 1º a 4º ano no Colégio CEA em Serra Negra do Norte, do 5º ao 9º ano do ensino fundamental no CDS em Caicó, 1º do ensino médio no CUCA em Caicó, 2º e 3º ano CIC em Natal.

Com a intenção de seguir os caminhos do pai, advogado José Geraldo Neves, Jordan chegou a cursar Direito na UnP, mas trancou o curso em julho de 2016 e foi cursar Business em Miami (EUA). Ele ganhou uma bolsa para estudar e jogar futebol.

Outro seridoense que vai disputar a Liga Nacional de Futsal é o pivô Anderson Patrocínio Alves (Dedezinho), contratado recentemente pelo Pato do Paraná. Nascido em Jardim do Seridó ele tem 22 anos de idade, e já jogou em equipes como AABB Patos (PB), Jucás (CE), Lucenec (Eslováquia), Cometa Rodeio (RS), Fortaleza (CE) e Ceará Futsal (CE). Dedezinho coleciona títulos como Campeão da Copa do Brasil de Futsal 2021, Campeão da Copa do Estado do Ceará 2021 e Campeão Cearense de Futsal 2021.

Foto e matéria- Marcos Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.