Avante lança pré-candidatura de André Janones à Presidência da República

O Avante oficializou neste sábado, 29, a pré-candidatura do deputado federal André Janones à Presidência da República.

O anúncio ocorreu durante um evento do partido em um hotel em Recife. Janones é advogado e se elegeu deputado federal por Minas Gerais como um dos mais votados do Estado. O parlamentar tenta se viabilizar como candidato pela chamada terceira via.

Em discurso, o político falou sobre sua história de vida. Ele é filho de uma empregada doméstica, estudou em escola pública por toda a vida e trabalhou para se formar em direito.


Janones disse que a candidatura dele não é mais uma e representa os interesses do povo. Segundo o deputado, os brasileiros querem saber dos efeitos práticos da inflação, do aumento da gasolina, mas só o que se vê são discussões ideológicas.

Janones também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e defendeu um programa de renda mínima como forma de diminuir a desigualdade. O Avante é o sétimo partido a oficializar um pré-candidato à presidência.


RN, o AVANTE é comandado pelo vereador Raniere Barbosa. Em 2018 tiveram um excelente desempenho. Elegeram dois deputados estaduais – Dr. Bernardo e Kléber Rodrigues.


Karla Veruska foi a 13ª mais votada para a Câmara Federal, obtendo 42.784 votos, ficando na 1ª suplência da coligação que teve os seguintes partidos: PRB / PTB / PR / PPS / PMB / PTC / PSB / PSDB / PSD / AVANTE / PROS, na última eleição geral.

para as eleições desse ano, Raniere guarda a sete chaves, dentro de um grande cofre, suas duas nominatas. “Falta mais nada. As duas nominatas estão de vento em popa, mas o segredo é fator importante nesse período que antecede o prazo de filiações partidárias. Vamos acertar de novo!”, disse o dirigente.

Fonte-https://www.blogdocyrillo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.