CONHECIDA PELOS SEUS GOLPES NO SERIDÓ A FAMOSA MARIA TOUCINHO É PRESA POR ESTELIONATO. ENTRE AS SUAS VÍTIMAS O PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Circula na crônica policial seridoense a prisão de Maria Soledade Lopes, a rainha do 171- Maria Toucinho.


Recentemente quem caiu na conversa bonita de Maria Toucinho foi o presidente da câmara de vereadores de São José do Seridó, Francisco Sales de Medeiros Neto ( O Mininim de Chico Gago) segundo o próprio vereador informou a reportagem do Blog do Carlos Felipe.

Por força de mandado de prisão, a Polícia Militar da cidade de Caicó prendeu no final da manhã desta sexta feira a famosa estelionatária MARIA SOLEDADE LOPES, de 56 anos, conhecida no mundo do crime como “Maria Toucinho”. Ela nasceu em 1965, e pasmem, chegará aos 57 no próximo dia 08 de fevereiro, e tudo indica, presa na Penitenciária Estadual do Seridó, Pereirão.

Maria Toucinho agia em várias cidades do Seridó, e até mesmo em municípios do vizinho Estado da Paraíba. Sua atuação principal era obter lucro fácil mediante falsa conversa, e para iludir suas vítimas, às vezes apresentava receitas de medicamentos de tratamento ao câncer e outras doenças graves, além de outros botes. Uma outra das técnicas usadas pela 171 era pedir água para entrar nas casas e furtar.

Foto- Jair Sampaio /

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.