Com nova direção, rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas estreia nova programação

Com 12 anos de história junto ao público da região do Seridó, a Rádio 93 FM estreia um novo momento na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro, com a volta do jornalismo, e programação musical ainda mais conectada com o ouvinte.

Entre as novidades da nova programação está o programa Haroldo Jácome, apresentado pelo carismático locutor, que vai tocar os clássicos das décadas de 70, 80 e 90, de segunda a sexta, de 8h e 10h. Os locutores Cirilo Santos no Bregão 93, Valderino Dantas com o programa Amanhecer no Sertão, Rita de Cássia com o programa Tarde 93, e o jornalismo será ancorado por Magno César, que apresentará o Jornal da 93, completando o elenco.

Uma das emissoras que sempre disputou a liderança de audiência, a 93 FM mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história.

Toda a produção artística e jornalística da Rádio 93 FM envolve profissionais renomados do mercado regional. Os mesmos irão gerar uma programação sob medida para alcançar um público de jovens e adultos, destaca os diretores, Cirilo Santos e Magno César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.