PADRE JOÃO JUNIOR RECEBE MUITAS HOMENAGENS NA SUA DESPEDIDA APÓS 5 ANOS A FRENTE DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ EM MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Em missa de ação de graças pelos 5 anos do padre João do Nascimento Júnior foi celebrada às 19 horas da noite desta sexta feira ,11, na igreja matriz de São José em São José do Seridó. Ele assumirá a paróquia de São Sebastião e Nossa Senhora da Graças em Florânia.


No final da celebração o religioso foi homenageado por todas as associações religiosas da paróquia, Coroinhas e todas as pastorais existente no município.


A emoção foi notada em cada um dos paroquianos presentes e no próprio padre que segue sua vocação sacerdotal que será imprimida em outra paróquia. Substituirá o Padre João Júnior o Padre Rômulo Azevedo que assume a paróquia a partir de 20/02/22.

João Junior começou seu ministério em São José como seminarista, foi ordenado Padre e foi para a paróquia de Santana do Seridó, tempos depois foi nomeado pároco de São José pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos. Agora segue para uma nova paróquia, irá para Florânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.