Por intermédio de emenda do deputado Walter Alves população de Cruzeta ganha nova ambulância

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu, nesta sexta-feira 11 de fevereiro, uma ambulância modelo Renault Master Tipo A no valor de R$ 223.000,00 por intermédio de Emenda do Deputado Federal Walter Alves.

Essa é mais uma conquista da Gestão Municipal. O veículo chegou para oportunizar mais conforto e agilidade à assistência emergencial. A referida ambulância é maior, mais equipada, contém cilindros de oxigênio, e vai servir para fazer o transporte com a garantia de segurança dos pacientes cruzetenses que precisam ser transferidos para outras cidades e também para quem está trabalhando/acompanhando.

“Entregamos a chave desse carro novo, com capacidade para cinco passageiros, renovando a nossa frota veicular, pois estamos imbuídos em atender melhor a nossa população na área da saúde. Melhorar a qualidade no transporte ofertado aos pacientes que dele precisam é algo gratificante. Neste ato de entrega está o compromisso de que a Gestão Municipal sempre usa o dinheiro público em prol da população, buscando sempre o melhor”, destacou o Prefeito Joaquim de Medeirinho.

O ato simbólico ocorreu em frente a Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Filho e contou com a presença do prefeito Joaquim de Medeirinho, Vice Prefeita Elismária Catarina, Secretária de Saúde Francisca Lopes, Diretora da Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Filho Gabriella Laisy, Profissionais de Saúde, Secretários, Coordenadores e Sociedade Constituída.

DIOGENES VINÍCIUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.