CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PASSARÁ EMITIR INDENTIDADE DIGITAL – INFORMA PRESIDENTE

Na foto: Paulinho Freire , Mininim e Marcos José Brandão

O presidente da câmara de São José do Seridó, Francisco Sales de Medeiros Neto- Mininim de Chico Gago, participou de encontro onde reuniu o presidente do legislativo São José- Seridoense, presidente da FECAM (Federação da câmaras municipais no RN) – Paulinho Freire e o diretor geral do ITEP-RN (Instituto Técnico e cientifico de perícia)-Marcos José Brandão.


Na oportunidade foi firmada uma parceria entre a CMSJS, ITEP e FECAM para a aquisição de RGs Digital ( Identidades) que segundo o vereador São Joseense será dado um treinamento para que o colaborador da câmara para trabalhar com a emissão do carteira de identidade.


Mininim adianta que os atendimentos ocorrerão na sede da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Seridó (CMSJS) no horário de funcionamento da entidade (7 ás 11 horas).


O vereador anunciou uma novidade para este ano. A equipe da câmara terá cronograma de atendimento ás comunidades rurais do município como forma de facilitar para o homem e a mulher do campo que não terá mais a necessidade de se deslocar a zona urbana para emitir o documento.

Com informações de Alexander Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.