Em coma, Paulinha Abelha, do Calcinha preta, continua na UTI e respira por aparelhos, diz boletim médico

Internada por causa de quadro de insuficiência renal, quando os rins perdem a capacidade de efetuar as funções básicas, o mais recente boletim médico divulgado nesta sexta-feira 18 aponta que Paulinha Abelha continua na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. Ela está internada desde a sexta-feira, 11 de fevereiro.

Ela está internada em Aracaju, capital sergipana, local de origem da banda Calcinha Preta, em que ela é vocalista.

O hospital Primavera, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando suporte de aparelhos.

Marido se manifesta

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, usou as redes sociais para pedir orações após piora no quadro clínico da mulher. A cantora está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Aracaju, no Sergipe.“Orem, por favor. A gente vai sair dessa”, escreveu o influenciador digital após divulgar as novas informações sobre o estado de saúde da artista. No início da semana, ele chegou a gravar vídeos tranquilizando os fãs, mas a situação piorou nas últimas 12 horas.

JAIR SAMPAIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.