PRESIDENTE DO COEGEMAS COBRA DO GOVERNO ESTADUAL NORMALIZAÇÃO DO PROGRAMA DO LEITE NO INTERIOR DO RN

O presidente do COEGEMAS – RN , Francisco Toucher, secretário municipal de Assistência Social da cidade de Canguaretama, participou nesta sexta feira (18) do programa Panorama 95, apresentado pelo radialista Marcos Dantas, e na oportunidade falou da ausência do programa do leite , do governo estadual em vários municípios do interior do Estado.
De acordo com o presidente do COEGEMAS desde setembro de 2021 que apenas 98 cidades do Estado, á exemplo de Canguaretama , de onde ele é secretário, recebem o leite mas com a quantidade reduzida. Outras quarenta e poucas cidades estão sem receber o leite. Na região do Seridó, segundo Touchér , a maioria das cidades estão durante todo esse tempo sem receber.
O titular do COEGEMAS ressalta que manteve contato com setores da gestão estadual a cerca deste problema , recebeu informações, mas que em plena pandemia a população não pode ficar sem receber o leite do programa do leite do governo do Estado.
Toucher assumiu a presidência do COEGEMAS nesta sexta feira,18, e disse que vai encampar a luta pelo programa do leite do governo do estado e outras ações em favor da Assistência Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.