São José do Seridó realizou o I Fórum Comunitário do Selo Unicef 2021/2024

O município de São José do Seridó realizou, na última quinta-feira (17), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2021/2024. O evento, organizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SEMTHAS) teve como objetivo traçar ações, estratégias e políticas públicas para crianças e adolescentes do município com vistas à ampliação dos seus direitos.

“Com grande participação social, o Fórum discutiu sobre os resultados e metas a serem alcançados pelo município e encaminhou propostas de ações que nortearão as atividades que serão desenvolvidas pelo Selo Unicef durante o quadriênio desta edição”, pontuou Suzete Pereira, titular da SEMTHAS.

Ainda de acordo com a secretária, no seguimento das atividades, será elaborado Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, além da continuidade das atividades envolvendo os diversos setores do município. “Com isso, firma-se o compromisso com a qualidade das políticas públicas para o público infanto-juvenil. Pelo direitos das nossas crianças e adolescentes”, frisou.

Estiveram presentes no evento: a titular da SEMTHAS Suzete Pereira, representantes da sociedade civil, adolescentes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Daniel Gomes, o articulador Municipal do Selo Unicef Francisco Ezequiel, o presidente da Câmara Francisco Sales de Medeiros Neto, a secretária-chefe de gabinete Priscila de Medeiros Costa de Sá e o prefeito Jackson Dantas, dentre outros.

FONTE- ASSSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.