SÃO JOSÉ DO SERIDÓ REALIZARÁ OFICINAS DE CANTO CORAL E CAPOEIRA

Na foto: Daniel Gomes (CMDCA), Fernando Luiz (ACCAS), Suzete Pereira ( Titular da SEMTHAS) e este Blogueiro

Uma parceria entre a Gestão Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Associação de Cantores, Compositores e Artistas Semelhantes (ACCAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (CMDCA), ofertará oficinas de capoeira e canto coral. As Oficinas serão direcionadas a crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos.

De acordo com a secretária titular da SEMTHAS, Suzete Pereira, as inscrições acontecerão entre 22 de fevereiro e 4 de março, na sede da SEMTHAS, localizada na rua Dalva Cirne, durante horário de funcionamento da Secretaria. Os interessados devem se dirigir à sede da SEMTHAS portando RG, CPF e comprovante de residência.

“Este é um momento importante onde trabalharemos com as crianças e adolescentes de nosso município, momento esse que será viabilizado graças as parcerias firmadas pela Gestão Municipal de São José do Seridó”, apontou Suzete Pereira, mostrando que as Oficinas serão realizadas com recursos do Fundo para Infância e Adolescência (FIA).

Fonte: ASSECOM/PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.