SESAD REALIZOU VACINAÇÃO NESTA SEGUNDA E PREPARA NOVA AÇÃO PARA QUINTA-FEIRA

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) de São José do Seridó dando continuidade ao processo de imunização da população local contra o novo coronavírus realizou, nesta segunda-feira (21), ação vacinal que atendeu a diversos públicos. Foram aplicadas a D1, D2 e/ou D3 dos imunizantes Coronavac e Pfizer.

Ao todo, o imunizante contra a Covid foi aplicado em 117 são-josé-seridoenses, principalmente em crianças na faixa dos cinco de idade e nos alunos da Escola Estadual Raul de Medeiros Dantas.

Já na quinta-feira (24) será aplicada a D1 em jovens com 12 anos ou mais, D2 em pessoas que estão no período de tomar ou que estão em atraso e D3 em quem recebeu a D2 há quatro meses. Está ação acontecerá no Sindicato de Trabalhadores Rurais entre 7h30 e 10h.

“Pessoas com síndromes gripais não poderão ser vacinadas e quem testou positivo para Covid-19 terá que aguardar 15 dias, após alta do isolamento, para receber o imunizante”, frisou Betinha Macedo, responsável técnica pela vacinação contra o novo coronavírus em São José do Seridó.

FONTE- ASSECOM/PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.