VEREADOR CLAYTON COMEMORA EMENDA IMPOSITIVA ENVIADA PELA SENADORA ZENAIDE MAIA PARA O PALÁCIO DA SABEDORIA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A senadora pelo RN , Zenaide Maia, PROS, através de seu gabinete, enviou comunicado circular ao presidente da API ( Associação de Amparo à Pessoa Idosa) com sede em São José do Seridó, Daniel Gomes da Silva, onde comunica a destinação de uma emenda parlamentar impositiva (Emenda de nº 40910010) de autoria da senadora potiguar no valor de 100,000,00 (Cem Mil Reais).


A emenda com destinação específica para as despesas de custeio do Palácio da Sabedoria , ação à ser desenvolvida pela secretaria municipal de assistência social (SEMTHAS) à associação de idosos referenciada, foi uma conquista do vereador Clayton Mariano de Sá em viagem à Brasília.


Na ocasião que participou da marcha dos legislativos municipais em Brasília, juntamente com os colegas vereadores Daniel e Mininim ,Clayton e aproveitou para visitar gabinetes de parlamentares norte-rio-grandenses.


Entre os gabinetes visitados pelos legisladores São Joseenses ,o da senadora , que ouviu a solicitação do parlamentar Clayton e dos vereadores Minininho e Daniel que foram em busca de recursos para São José do Seridó.


“Para mim é motivo de imensa alegria ao receber esta resposta positiva da senadora Zenaide em favor da nossa cidade. A nossa viagem à Brasília já começa a mostrar os resultados”– Conlcuiu Clayton.

O vereador lembrou que buscar melhorias para o Palácio da Sabedoria sempre foi um desejo do prefeito Jackson Dantas que sonha com as melhores condições possíveis os moradores do palácio:
‘Um desejo do prefeito Jackson Dantas dar mais conforto aos internos do Palácio da Sabedoria com alternativas que façam da vida destas pessoas cada vez melhor , feliz e saudável, atendendo à todas orientações necessárias para se ter uma boa qualidade de vida. A conquista dessa emenda vem a somar com todos os desejos do atual gestor de colaborar com bem estar de todos os moradores instituídos no palácio da sabedoria.”– Concluiu Clayton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.