GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ GARANTE MATRÍCULAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA APAE

A Gestão Municipal de São José do Seridó numa parceria entre a SEMTHAS (Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social) e SEMEC (Secretaria de Educação e Cultura), realizou ação para matrícula de crianças e adolescentes na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) com sede em Caicó. Na oportunidade, houve celebração de convênio com a Instituição buscando o acompanhamento e desenvolvimento integral dos atendidos.

“São oferecidos serviços de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e suporte pedagógico, de forma a superar as limitações ocasionadas por deficiências ou necessidades educacionais especiais”, frisou a titular da SEMTHAS, Suzete Pereira, mostrando que a Gestão Municipal exerce sua função protetiva na garantia dos direitos das crianças e adolescentes de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a gestora, os técnicos da SEMTHAS, Simone Santiago, Francisco das Chagas e Francisco Ezequiel, acompanharam os pais e responsáveis das crianças durante a realização de triagens e matrículas na Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.