SÓCIO DA WEB RÁDIO NOSSA FM JARDINS DIZ QUE É TOTALMENTE CONTRA A COMENTÁRIO RACISTA FEITO POR REPÓRTER LAZINHO DO POVO

O sócio da Web Rádio Nossa FM Jardins , com sede em São Gonçalo do Amarante, Tony Edson, conversou nesta quinta feira,24, com a nossa reportagem e comentou sobre a repercussão de um comentário racista feito pelo repórter de rua Lazinho do povo, do programa Fatos sem Boato, apresentado pelo Pastor Edmilson Gomes. Ele ainda informou que o programa Fatos sem Boatos é de inteira responsabilidade da equipe do Fatos sem Boatos.


O comentário racista de Lazinho tomou uma progressão grande dados os adjetivos que ele usou ao citar o nome do vereador por Natal Aderson Lopes (SDD)e morador da Zona Norte.


Tony Edson disse que é totalmente contra a atitude e aos comentários proferidos pelo repórter e ressalta que a emissora não comunga deste tipo de comportamento e que preza por levar entretenimento e sobretudo uma forma coerente, responsável e íntegra de fazer comunicação.


“Nossa rádio tem compromisso com nossos ouvintes e seguidores, a atitude do repórter do programa Fatos sem Boatos não condiz com a nossa forma de fazer comunicação. Somos totalmente contrário à esse tipo de comportamento”- Disse o sócio diretor da Rádio Web Nossa FM Jardins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.