Ator de novelas da Globo é encontrado morto e corre risco de ser sepultado como indigente

Nesta sexta-feira (25), o ator José Carlos Sanches, 67, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Policiais adentraram a residência do artista, onde foi encontrado o corpo próximo a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)  dele. Ainda será realizado o exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés.

Segundo fonte ouvida pelo NaTelinha, o ator deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Nenhum parente do ator ainda foi encontrado para dar prosseguimento ao funeral do artista, correndo o risco dele ser enterrado como indigente. O NaTelinha teve acesso ao número de telefone do famoso, mas não atendeu. 

Nas redes sociais, José vivia postando diariamente paisagens e mensagens positivas. Contudo, a última publicação foi há cinco dias. “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”, compartilhou como última mensagem no Instagram.

O Na Telinha tentou contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas ninguém atendeu as ligações. Também procurada, a Globo disse que não tem contato com o ator, uma vez que ele não era mais contratado.  

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.