Dupla a pé rende pai e filho e roubam pertences e moto no bairro Samanaú

Dois bandidos chegaram a pé, anunciaram o assalto e renderam um morador de 45 anos, que ia saindo de casa de moto para pegar a esposa no trabalho, e obrigaram ele a entrar para dentro de casa, no bairro Samanau, zona Norte de Caicó. Em seguida eles renderam também o filho da vítima de 25 anos e obrigaram os dois a se deitarem no chão da sala.

Por um momento a dupla procurou objetos de valor como dinheiro, um Iphone, um smartfhone, como também exigiram o cordão e a aliança do pai, além de dois capecetes fechados, um vermelho e outrona cor preta.

Um dos bandidos saiu para fora e ligou a moto (Honda/CG 150 Titan KS, de cor azul, ano 2008/2008 de placa MYR 5162 Caicó/RN) pertencente ao pai, aguardou o comparsa e em seguida a dupla fugiu em direção as casas de Jair Paulino e não foram mais vistos. Obs.: Segundo a vítima  a moto tem um bagageiro cromado.

O fato ocorreu por volta das 22h da noite desta sexta feira (25). Os dois eram morenos e magros, usando bonés e trajando calças de tecido, um deles que vestia camisa amarela com uma camisa cobrindo o rosto estava armado com um revólver.

Várias viaturas RP, Oficial de Dia e GTO realizaram diligências a procura dos ladrões. O Iphone foi rastreado e recuperado pela equipe do Oficial e do Fiscal de Dia. Ele havia sido jogado pela dupla próximo a umas casas em construção.

Uma guarnição auxiliou pai e filho na ida até a delegacia de Policia Civil para o registro do assalto.

Por -Caicó na Rota da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.