Sobrevivente de acidente de trânsito que matou esposa e dois filhos entre Acari e Cruzeta precisa da nossa ajuda

José Francisco Targino está internado no Hospital Regional de Caicó e familiares pedem doações de fraudas descartáveis, roupas, auxílio financeiro para compra de medicamentos, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal, alimentação e apoio psicológico.

Ele, a esposa, Daniele Soares, 26 anos, e os filhos, Carol Soares, 8, e Kaik, 5 meses, se envolveram em um acidente de trânsito na RN-288 entre as cidades de Acari e Cruzeta no último dia 20 de fevereiro. José Francisco Targino foi o único sobrevivente da tragédia, uma colisão com outro veículo que vinha na rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 8h de uma manhã de domingo, enquanto a família se deslocava em um Celta de cor prata.

Desde então, a vítima está internada no Hospital Regional de Caicó e necessita urgente de apoio financeiro e de doações para conseguir se recuperar. A família constitui o grupo dos ciganos no Brasil e o ritual de morte consiste na eliminação de todos os pertences do falecido. Sendo assim, José Francisco Targino não possui nenhum bem material depois da morte da esposa e dos filhos.

Os interessados em contribuir de alguma forma para a recuperação e despesas do paciente devem entrar em contato através do número 84 99200- 3941 Márcia ou fazendo uma doação via Pix para 139.335.994-90 ( Jordan Soares- Primo) ou através de depósito bancário (Ag: 0758, Op: 013 Conta: 85540-9 ) Márcia Regina Soares- Tia.

do Blog Gláucia Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.