Mês em alusão a mulher terá uma vasta programação preparada pela SEMTHAS em São José do Seridó

Nesta terça-feira (8) a titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Suzete Pereira e a psicóloga Silvia Raquel participaram do Jornal da 87, na rádio Bonita FM, onde abordaram sobre atividades da Secretaria durante março, mês alusivo a mulher.

De acordo com Suzete, este 8 de março é um dia para ser comemorado, porém o público feminino ainda há muito o que conquistar. “Essa é uma data para reforçar a luta das mulheres por igualdade, respeito, salários justos e pelo enfrentamento ao machismo, que ainda é muito forte em nossa sociedade”, destacou.

Ainda segundo a secretária, a gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros tem trabalhado fortemente no desenvolvimento de políticas sociais voltada às mulheres.

“Nossa gestão tem tido olhar sensível às lutas das mulheres são-josé-seridoenses, e durante este mês realizaremos debates para falarmos delas e para elas”, frisou a titular da SEMTHAS, apontando que os encontros promovidos pela Secretaria serão intitulados “Entre Mulheres”.

PROGRAMAÇÃO “ENTRE MULHERES”

•14/03

Local: Associação da Comunidade São Paulo. Horário: a partir das 18h30;

•21/03

Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Caatinga Grande. Horário: a partir das 18h30;

•24/03

Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Seridó. Horário: a partir das 18h30;

FONTE- ASSECOM/PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.