SÃO JOSÉ DO SERIDÓ SEDIOU A I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL

A Secretaria de Saúde (Sesad) de São José do Seridó realizou, nesta quinta-feira (17), no Centro Paroquial Bento XVI , a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental do Município. O evento foi direcionado a usuários dos serviços de saúde mental de São José do Seridó, além de profissionais de saúde e sociedade civil.

”Debatemos as políticas públicas em saúde mental que engloba a liberdade, o acolhimento e humanização do paciente com transtorno mental”, frisou a titular da Sesad, Nara Regina.

Ainda de acordo com Nara Regina, no evento houveram debates sobre a “visão ampla de como é tratada a saúde mental do município”, além de mesa redonda e relato de experiência da paciente Vanda Costa.

A mesa de autoridades foi formada por Vanda Costa (paciente), Juliana Dantas (secretária de Educação), Suzete Pereira (secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social), Priscila Trajano (chefe de Gabinete) representando o Prefeito Jackson Dantas, Nara Regina (SESAD) e Joan Sirdeley (assessor da Câmara Municipal).

FOTOS E FONTE- ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.