TRABALHO VOLUNTÁRIO DA PRIMEIRA DAMA ILCA E DE SEUS COLABORADORES TEM DADO BRILHO AOS EVENTOS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Praça do Tamarindo preparada por Ilca e sua equipe de voluntários para receber os devotos de São José e a ´população

Muitos eventos sociais públicos , fóruns, conferências municipais e dentre outros tem sido elogiados pela organização dos espaços que têm feito com os participantes e a população se sintam agradáveis e confortáveis. Com muito empenho a Primeira Dama de São José do Seridó está sempre nos bastidores juntamente com sua equipe mostrando a importância do voluntariado.


Um trabalho que abrilhanta e que fortalece cada vez mais aumenta o brilho dos eventos e que é parte da gestão pública de São José do Seridó esse cuidado com o povo, transformando e embelezando cada vez mais a cidade que encanta a quem aqui trabalha ou vem visitar.


Ilca está sempre apta a apoiar as ações, presente nas secretarias e oferecendo o seu voluntariado e ajudar no desenvolvimento e no proporcionando conforto a quem necessitar de buscar apoio, atenção e acolhimento em todas as instancias da municipalidade.


Tudo isso e muito mais se retratou na realização do tradicional café para os caminhantes de São José e a população em geral que sempre vem superando as expectativas.


Após a caminhada é servido um café da manhã à todos e sem esquecer da ornamentação feita com todo amor para prestigiar a população como um todo que todos os anos no dia de São José , num momento de muita fraternidade, alimentam o espírito com muita oração e fé além de saborear todas as delícias ofertadas aos presentes.

DA REDAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.