ESCOLA RAIMUNDO SILVINO DA COSTA EMPOSSOU NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Com seu colegiado ativo os alunos da Escola Estadual Raimundo Silvino da Costa em São José do Seridó realizou o processo eleitoral de escolha da nova diretoria do grêmio estudantil da unidade educacional.

Segundo a atual gestora , a professora Ieda Costa, a Escola Estadual Professor Raimundo Silvino da Costa incentiva o protagonismo juvenil, dando aos seus estudantes condições para o desenvolvimento do senso crítico e democrático.
Grêmios estudantis é uma forma dos jovens se posicionarem a respeito do que eles acham importante. O Grêmio é formado por um grupo de alunos eleitos pelos seus colegas.

As eleições para diretoria do grêmio estudantil deste ano contou com 2 chapas inscrtitas, com participação ativam dos alunos onde a chapa 1 com 79% dos votos obteve êxito.
POSSE

Nesta terça-feira, dia 22 de março , aconteceu a escola a solenidade de posse, da nova diretoria do grêmio, que contou com a presença da secretária municipal de educação: Juliana Andréa Dantas , a diretora: Iêda Costa Pereira, do assessor pedagógico da 10ª direc: Geovar Miguel dos Santos, o repentista: Francisco Damião, ex-presidente do grêmio no ano de 2020: Lorrayne Barbosa de Souza, a ex-aluna Yasmin Isis Lopes Dantas, funcionários e alunos da escola.

A nova diretoria ficou constituídas pelas seguintes pessoas:

Presidente: José Paulo da Silva Júnior; Vice-presidente: John Adson Teixeira Nascimento;1ª secretária: Leilane Santos de Medeiros;2º secretário: Pedro Júlio Dantas Silva;1ª tesoureira: Érica Layanne Pereira Costa;2º tesoureiro: Jares Gabriel de Vasconcelos Narciso; Diretor social: Fátima Alice Oliveira Medeiros; Diretor de impressa: Ingridy Beatriz Dantas Silva; Diretor de esporte e cultura: Ítalo Medeiros Garcia e Diretor de saúde e meio ambiente: Janefran Santos de Souza Júnior.

A diretoria eleita ficará no mandato pelo período de um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.