GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ AUMENTA EM MAIS 533% PARQUE DE ILUMINAÇÃO DA COMUNIDADE AÇUDE PÚBLICO MARCELINO BELIZÁRIO

A Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Urbanismo e Meio Ambiente (SEMURB) e de Obras Públicas, infraestrutura e Trânsito [SEMOPIT], tem trabalho incansávelmente para que a cidade fique cada vez mais bonita, segura, agradável e iluminada, e vem investindo pesado, com recursos próprios, na modernização e expansão do parque de iluminação pública da cidade e zona rural.

“A vila do açude público Marcelino Belizário, nesta quarta-feira (23), foi agraciada com a conclusão dos serviços de expansão e modernização de toda sua iluminação pública. Lá existiam apenas seis luminárias e aumentamos para 32, o que significa expansão de 533% da iluminação local”, destacou o coordenador da SEMOPIT, João Branco, responsável técnico pela iluminação de São José do Seridó.

Ainda de acordo com o coordenador, a gestão está em constante diálogo com a população local para que possa dar andamento aos serviços de melhoria do parque de iluminação do município e novas ações estão sendo planejadas neste sentido.

AVANÇO

Até o presente momento as avenidas Miguel Cirilo e Justino Dantas, a comunidade Caatinga Grande e as ruas Vicente Pereira, Cícero Dantas, Severino Hipólito, João Gavião, Alberoni Dantas e Eronides Pereira já estão com iluminação 100% led.

Alguns equipamentos a exemplo da Praça de Eventos Edilza Dias, do Ginásio de Esportes Pedro Laurentino de Medeiros, do Campo de Futebol, do Marcado Público e da Escola Raul de Medeiros Dantas também já ganharam iluminação externa 100% led.

FONTE- ASSECOM/PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.