DATENA AFIRMA: “QUEM ESTÁ CONTANDO COM MINHA NÃO CANDIDATURA PODE TIRAR O CAVALO DA CHUVA”

A menos de 10 dias do prazo final para escolher um partido e ficar nele, José Luiz Datena disse a O Antagonista nesta quarta-feira (23) que não existe a possibilidade de ele não se candidatar nas eleições deste ano. “Quem está contando com minha não candidatura pode tirar o cavalo da chuva. Porque, desta vez, eu vou colocar o meu cavalo na disputa. Estou aí para disputar.”

O apresentador acrescentou que “até o meio da semana que vem” — precisará ser antes do dia 1º de abril — ele vai, enfim, anunciar por qual partido concorrerá a uma vaga no Senado. Datena, que já passou por várias legendas, está atualmente filiado ao União Brasil, que, em São Paulo, já declarou apoio a Rodrigo Garcia (PSDB), o nome de João Doria para o governo local.

O senador tucano José Serra também se coloca como pré-candidato à reeleição. Neste ano, eleitores escolherão apenas um candidato ao Senado. “Eu estou no meio de um tiroteio, é uma loucura.” O apresentador afirmou que tem conversado com muita gente, dos mais variados espectros políticos, inclusive.

“Eu tenho falado com o Lupi [Carlos Lupi, presidente do PDT, de Ciro Gomes]. O Bolsonaro me ligou. Falei com o Tarcísio [Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo]. Mas meu partido tem acordo com o Garcia. Então, sei lá o que vai virar. Mas eu vou ser candidato, isso é definitivo. Só não sei com quem.”

O Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.