Policia Civil prende em Caicó líder de grupo associado ao tráfico de drogas na manhã deste sábado

A polícia civil de Caicó prendeu nesta manhã de sábado Eden Isaías de Andrade Silva – O Revuada. Num serviço conjunto das polícia civil e 3º DRP chegaram ao acusado após descobrir que ele estaria homiziado numa residência na zona norte da cidade de Caicó.
Ele era líder de um grupo associado ao tráfico de drogas, o qual foi alvo de operação da Polícia Civil em dezembro do ano passado, “Operação Revuada“. . O grupo liderado por Revuada também era envolvido em outros crimes, como assaltos, além de ligação com o crime organizado.
De acordo com o delegado os outros dois procurados na operação, o Evertton Bruno de Araújo, mais conhecido como “Serginho“, 22 anos e o Cristiano Leite da Silva, mais conhecido como “Cristiano Moto“, 34 anos, também já foram presos.
A dupla se apresentou espontaneamente após a operação realizada a três meses atrás, em 03 de dezembro de 2021.
O Everton se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e o gordo Cristiano se destinou a fazer o mesmo, mas, no caminho para a delegacia cruzou com uma viatura de Rádio Patrulha e achou melhor se apresentar para os policiais militares que o conduziram para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.