SÃO JOSÉ DO SERIDÓ – Grupo de gestantes realiza primeiro encontro de 2022

Na última quinta-feira (24) o Grupo de Gestantes Gerando Vidas retomou sua atividade em São José do Seridó. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) com a presença de gestantes, agentes de saúde, enfermeiras, equipe multidisciplinar e profissionais médicos.

De acordo com a secretária de Saúde, Nara Regina, os encontros são realizados mensalmente e com diferentes temáticas. “Nosso primeiro encontro de 2022 foi ministrado pelas enfermeiras Bárbara e Jaiane, bem como pela estudante do curso de enfermagem, Alane Maria, que abordaram sobre a fundamentalidade de comparecimento às consultas de pré-natal, da gestação em si, exames e vacinas necessárias nesse período”, frisou, mostrando que o encontro foi um momento rico de troca de saberes e experiências.

O Grupo de Gestantes Gerando Vidas é um projeto da Sesad de São José do Seridó em parceria com as Estratégias de Saúde da Família (ESFs), que visa estreitar os laços entre pacientes e equipe, além de proporciona às gestantes maior conhecimento sobre esse período tão importante na vida das mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.