CRUZETA : Prefeito Joaquim assina ordem de serviço para início de obras de pavimentação

Na manhã dessa terça-feira, 29 de março, foi assinada a ordem de serviço para que obras de Infraestrutura possam ser executadas no município de Cruzeta. O novo módulo terá início nos próximos dias com obras de pavimentação à paralelepípedo, calçadas e drenagem superficial de algumas ruas da cidade.

Serão contemplados três bairros. Dentre eles, estão, no Bairro Novo Horizonte, a Rua José Sebastião de Maria, Rua Rosária Maria da Conceição, Rua Projetada e Rua Manoel Peixinho de Medeiros. Já o Bairro Santo Antônio receberá obras na Travessa Rafael Pereira de Araújo e Rua José Barros. No Centro da cidade, será beneficiada a Rua Armando Pereira de Medeiros.

Os recursos já foram assegurados através do Ministério do Desenvolvimento Regional com investimento inicial de R$ 292.247,97. Com isso, nos próximos meses iniciará a pavimentação das 7 ruas. As obras melhorarão consideravelmente a infraestrutura municipal das localidades beneficiadas, influenciando nas condições de circulação, conforto e segurança às pessoas e no trânsito de veículos, além da eliminação de alagamentos e poeira, tornando mais durável a superfície de rolamento.

A empresa responsável pela execução da obra será a Constral Construtora Alicerce, com previsão de início das obras nos próximos dias.

Participaram do ato de assinatura o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, o Engenheiro Civil Aroldo Queiroga, o Arquiteto Municipal, Emerson Cirne e o Engenheiro Civil Bento Josué, responsável técnico da construtora Alicerce, Coordenador de Transportes Edilton Santos e Assessor Franco Bareze.

Por – Diógenes Vinicius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.