CRUZETA: Joaquim assina ordem de serviço para a construção de duas praças

A Gestão Municipal assinou, na manhã desta sexta-feira (01), duas ordens de serviços, autorizando o início da construção de uma praça no Bairro Santo Antônio e outra no Bairro Novo Horizonte.

O recurso é oriundo da emenda parlamentar do Deputado Federal Rafael Motta, através de transferência especial fundo a fundo.

A empresa vencedora do processo licitatório é a Escala Construções e Eirele. As obras serão de 285,45 m² no Bairro Santo Antônio e 553,83 m² no Bairro Novo Horizonte, ambas com espaço arborizado, equipamento de ginástica, parque infantil, área de convivência, iluminação e toda estrutura adaptada, seguindo as normas de acessibilidade. O projeto urbanístico foi elaborado pelo o Arquiteto Servidor Público Municipal, Emerson Cirne.

Os moradores do bairro Santo Antônio festejaram e relataram a importância da construção da praça: “Há décadas que aguardamos a realização desse sonho; o anúncio da obra nos deixa feliz, por vermos esse serviço ser iniciado, finalmente saído do papel”, declarou Joilda Alencar, que reside na região há 10 anos.

O prefeito Joaquim de Medeirinho destacou positivamente os investimentos em infraestrutura nos bairros da cidade, neste primeiro semestre: “Essa obra representa uma grande conquista para os moradores, que agora contarão com um lugar agradável, ponto de encontro das famílias, com parquinho para as crianças se divertirem e equipamentos para a prática de atividades físicas, preservando a saúde daqueles que usarão as praças; esta é uma ação concreta, onde agilizamos o processo para iniciarmos a obra o mais rápido possível. Agradeço ao amigo Deputado Federal, Rafael Motta, por atender esse pleito importante”.

Acompanharam a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço a Vice- Prefeita, Elismária Catarina, os Vereadores, Arilúzia Sasnara e Walfredo Cesino, o Arquiteto Municipal, Emerson Cirne, Gilson Leite, administrador da construtora Escala Construções e Eirele, Secretários e Coordenadores municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.