GESTÃO: Em Audiência Pública, Governo Municipal de São José do Seridó discutiu LDO 2023

A Gestão Municipal de São José do Seridó realizou na última sexta-feira (1º) audiência pública que discutiu e elaborou proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023. Os trabalhos aconteceram na sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do município.

Presentes nas discussões: Igor Charles (contador da Câmara Municipal de Vereadores), Priscila Trajano (chefe de gabinete da Gestão Municipal), Viviane Medeiros (titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tributação – SEMPLA), Francisco das Chagas (representante do STTR) e Felipe Pereira de Medeiros (assessor contábil do município), dentre outros representantes da Gestão Municipal e da sociedade civil organizada.

”A audiência pública da LDO foi um momento muito importante para a nossa cidade, pois a mesma garante a transparência e participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos Municipais”, pontuou Viviane Medeiros.

Na dinâmica do encontro, houve a formação de grupos que debateram e construíram propostas sobre as seguintes temáticas: administração, finanças e gabinete; educação, cultura, turismo, esporte, juventude e lazer, trabalho, habitação e assistência social, urbanismo e meio ambiente, agricultura, pecuária, pesca, recursos hídricos, obras públicas, infraestrutura, trânsito e serviços urbanos e saúde.

Fotos e fonte- Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.