DUPLA É PRESA PELA PM E GM DE CRUZETA APÓS SUBTRAIREM EQUIPAMENTOS DE SECRETARIA DO MUNICÍPIO

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 26 de abril, as forças de segurança pública foram acionadas por servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos ao perceberem que a referida sede havia sido invadida e equipamentos teriam desaparecidos, em ação conjunta a Guarda Municipal e Polícia Militar agiram rápido e prenderam os indivíduos popularmente conhecidos por Rangel e Valmir.

Os delinquentes praticaram ato ilícito ao subtraírem 2 carroças de mão, 1 bateria e 1 compressor. O material furtado foi encontrado na zona rural do município de Cruzeta – RN.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e ouvidos na sede da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil nesta terça-feira e, de acordo com a Polícia Civil, confessaram a autoria do crime e serão encaminhados para o sistema prisional, onde permaneceram à disposição do Poder Judiciário. Os objetos furtados foram devidamente recuperados e entregues ao departamento de obras, graças a ação exitosa da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

A Polícia Militar e Guarda Municipal, pedem a colaboração da população Cruzetense que qualquer denúncia seja direcionada aos contatos telefônicos da Guarda Municipal – (84)99402-0475 – e da Polícia Militar, (84)99179-4290. Todo e qual denunciante terá sua identidade devidamente preservada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.