RADIALISTA LUIZ ALMIR PODERÁ SER CONVIDADO PARA SER VICE DE FÁBIO DANTAS

O tabuleiro do xadrez da campanha eleitoral majoritária começa a ter suas peças encaixadas no jogo estratégico para a disputa de Governador do Estado.

Enquanto a Governadora Fátima Bezerra (PT) já definiu o seu companheiro de chapa com o nome do Deputado Federal Walter Alves (MDB) que lhe proporciona o apoio de cerca de 40 prefeitos, o candidato a Governador Fábio Dantas (Solidariedade), que teve o seu nome lançado na última terça-feira, 19, busca um nome para ser o seu vice e há quem afirme que entre os nomes sugeridos o que está em alta cotação é o do ex-deputado e Ex-Vereador Luiz Almir, que poderá ser convidado a ser o candidato a Vice-Governador.

O radialista e apresentador de TV Luiz Almir tem uma história vitoriosa na política do Rio Grande do Norte (RN). Já foi vereador, deputado estadual, quase foi eleito Prefeito de Natal (RN) e voltou a ser vereador sempre com forte apelo popular e utilizando como seu reduto eleitoral a Zona Norte, que hoje tem mais de 300 mil habitantes.

Mesmo sem mandato, Luiz Almir representa o populismo em qualquer disputa majoritária. Mas, entre os assessores de Fábio Dantas a decisão é a realização de uma pesquisa qualitativa para definir o nome do seu candidato a vice-governador.

Por Bosco Afonso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.