FALTA DE TRANSPORTE CAUSA TRANSTORNO À ALUNOS DO IFRN DE IPANGUAÇU

Foto- Portal IFRN

Os alunos das comunidades da cidade de Ipanguaçu clamam por um transporte para que eles possam se deslocar a até o Instituto Federal (IFRN) já que com a indisponibilidade do automóvel está ficando quase que impossível estes alunos chegar á seu destino.


São muitos relatos de alunos que precisam se deslocar de suas comunidades até o IF estão passando por dificuldades em razão da falta deste transporte:


Meu nome é Jaianny, sou da comunidade de Arapuá e nós alunos do IF estamos sofrendo por falta de transporte escolar, está sendo uma dificuldade muito grande pra se locomover até o IF. -Conta uma aluna.


Ela ressalta que veio para a comunidade para poder estudar no Instituto Federal e as dificuldades são incalculáveis.


Outra aluna conta que deixa os filhos na escola para poder se deslocar ao IF e que tem que pegar carona e retornar as vezes tarde da noite correndo risco , sem ter hora para chegar em casa á noite.


Uma outra aluna diz que já teve uma conversa com o prefeito , ele prometeu ,mas, até o momento continua no mesmo jeito.


São vários alunos, na sua maioria mulheres que conclamam ao prefeito da cidade, Valderedo Bertoldo, uma resposta sobre o transporte.


Alunos e pais de alunos menores aguardam uma resposta.

O COLABORADOR

One thought to “FALTA DE TRANSPORTE CAUSA TRANSTORNO À ALUNOS DO IFRN DE IPANGUAÇU”

  1. O problema por causa do Trasporte aqui na comunidade de IPANGUAÇU tá grande pedir já prova avaliativa , já cheguei atrasada pedir muitos assuntos da prova por causa dessa situação , é outra coisa eu estudo pela noite. A pessoa saí de casa pra esperar o Trasporte chegar no If tarde já com as aulas nós últimos horário , a pessoa saí sendo é meu horário é até às 22:15 é o motorista não espera dis q já passaram ordem pra ele é todo dia é essa dificuldade essa situação , o aluno pedir prova , levar falta , é pedir os assuntos das provas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.