RÁDIO RURAL DE CAICÓ: UMA ESCOLA DE COMUNICAÇÃO – 59 ANOS DE EXISTÊNCIA

FOTO-REPRODUÇÃO

Não poderia deixar passar o dia sem deixar de parabenizar a Rádio Rural de Caicó, antes Rural AM 830 e agora Rural FM 102,7.

Comecei no rádio caicoense com um estágio na Rádio Rural AM de Caicó, em 1994, no departamento de jornalismo e atuei na produção de programas em outras áreas da Rural AM. Meu primeiro trabalho na Rural AM foi produzir a retrospectiva no ano de 1994.

Agradeço pela oportunidade dada por Fernando Antônio Bezerra, na época e também ao saudoso Padre Tércio, que me apoiou na realização do Jornal Notícias da Semana, que era o primeiro jornal da semana do rádio potiguar e que possibilitou dar oportunidade para alguns comunicadores que hoje ainda atuam no rádio caicoense.

Também na Rural AM apresentei o Programa VIDA NOVA ESPECIAL ao lado de Yanni Daniely aos sábados, de meio-dia, com músicas religiosas, reflexões e outras produções. Nesse tempo, a gente recebia cartas dos ouvintes pedindo música e outras solicitações. Também apresentei o SHOW DA SEMANA aos sábados, com a participação de Carlos Roberto Gordurinha, Anselmo Santana, Josy Lima e Mel Foster.

Também agradeço ao Padre Ivanoff que na época em que foi diretor, ele autorizou a gravação de uma superprodução de vinhetas para o Jornal da Noite, que era apresentado às 22 horas e tinha um conteúdo de muitas notícias e entrevistas inéditas e antecipava o que seria notícia no outro dia, contando com a participação de correspondentes regionais e em nível de Brasil e na Europa.

Agradeço a todos que me apoiaram na Rádio Rural e desejo sucesso a equipe atual que conta com GRANDES PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO…

POR PAULO JÚNIOR- A MÁQUINA DA NOTÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.