COMUNIDADE BADARUCO VIVERÁ DE 11 Á 15 DE MAIO DE 2022 AS FESTIVIDADES ALUSIVAS À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

De 11 à 15 de Maio de 2022 a comunidade Badaruco ,zona rural de São José do Seridó, vivenciará as festividades alusivas à Nossa Senhora de Fátima, sua padroeira.


A programação religiosa terá início na quarta feira dia 11 de maio com Hasteamento e missa de abertura da festa na capela de Nossa Senhora de Fátima.

Na quinta feira (12) acontece a primeira noite do tríduo.19 horas e 30 minutos celebração do tríduo na capela de Nossa Senhora de Fátima. Tema: A igreja essencialmente sindical.


Na sexta (13) Segunda Noite do Tríduo. 19 horas Santo terço em honra a Nossa Senhora de Fátima na capela de Nossa Senhora de Fátima celebrando o dia da primeira aparição em Fátima/ Portugal em 1917.
19 horas e 30 minutos celebração da 2ª noite do tríduo. Tema: Ser Cristo na participação, comunhão e unidade.


Noite dedicada ao terço das mulheres e dos homens e á todas as pastorais e movimentos de espiritualidade Mariana da paróquia de São José e das paróquias vizinhas e convidadas.


No Sábado (14) – Terceira Noite do Tríduo-19 horas e 30 minutos a celebração do tríduo na capela de Nossa Senhora de Fátima. Tema: Discípulos e Missionários de Jesus Cristo. Noite dedicada aos moradores da comunidade , aos agricultores e agricultoras e a todos os devotos de Nossa Senhora de Fátima.


No Domingo (15)- Grande dia da festa de Nossa Senhora de Fátima.19h30mn Procissão de encerramento, Santa Missa Solene de encerramento, palavras de agradecimento e descida da bandeira.


A Comunidade Badaruco fica entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta. A capela de Nossa Senhora de Fátima foi erguida as margens da RN 288 e é uma grande obra de Deus onde a população tem devoção e veneração pela sua padroeira.


O atual Pároco da Paróquia de São José em São José do Seridó é o Padre Rômulo Azevedo da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.