APÓS APROVAÇÃO PELA CÂMARA DE VEREADORES, NUCA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PASSA A SER PROJETO INSTITUCIONAL

Matéria , arte e foto: Assessoria de Imprensa PMSJS

Aprovado por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (9), o Núcleo de Participação e Cidadania de Adolescentes (NUCA) de São José do Seridó passou a ser projeto instrucional, ou seja, será continuo e permanente. O projeto foi apresentado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Francisco Sales de Medeiros Neto (MDB).

“Nosso NUCA tem se destacado como o mais participativo no Rio Grande do Norte, tendo o maior número de adolescentes ativos”, frisou o mobilizador do NUCA, Melquides Medeiros, mostrando que os parlamentares mostraram-se empolgados e elogiaram bastante como o NUCA vem sendo conduzido em São José do Seridó.

Os titulares das Secretarias Municipais de Educação e Cultura (SEMEC), Juliana Dantas e de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Pedro Henrique, apoiadores do NUCA, também estiveram presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, que também contou com a participação de jovens integrantes do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.