Kelps diz que vai se licenciar do mandato e suplente deverá assumir

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) confirmou que vai se licenciar do mandato por 120 dias, para se dedicar a sua campanha de deputado federal.

Em entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, o parlamentar garantiu que o afastamento deve ocorre entre os meses de junho e julho, próximo as convenções partidárias.

“Eu ia me licenciar agora, mas preciso concluir algumas coisas na Assembleia, por exemplo as emendas parlamentares, que só na semana passada a governadora [Fátima] entregou a programação do pagamento. É importante lembrar que é uma licença não remunerada”, disse.

Quem assumirá é o suplente Michael Diniz (Solidariedade), de 27 anos, que teve 7.773 votos em 2018.

Outros pontos da entrevista

Ainda durante a entrevista Kelps Lima fez duras críticas à administração Fátima Bezerra, disse acreditar que o Solidariedade pode fazer dois federais, enalteceu o pré-candidato Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo e falou que o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Soliariedade) é “a maior liderança popular do estado”.

Também analisou o governo Bolsonaro (PL) e exaltou Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado.

O podcast PodFalar, apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães, vai ao ar sempre as quartas-feiras, às 20h, na Super TV – cana 141. da tv aberta em Mossoró e 173 da Brisanet.

SAULO VALE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.