Técnicas do CRAS em São José do Seridó realizam oficina de formação com Equipe do Programa Criança Feliz

As técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Sílvia Freitas (psicóloga) e Sandra Rosário (assistente social), realizaram, na manhã desta segunda-feira (16), na sede da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social) oficina com a temática: “O Trabalho Social do CRAS com as Famílias acompanhadas pelo Serviço PAIF (Serviço de Proteção e Atenção Integral às Famílias)”.

Na ocasião, foram realizadas trocas de saberes entre as técnicas do CRAS e equipe do Programa Criança Feliz, formada pela supervisora do Programa, Simone Santiago e pelos visitadores Deusivânia Araújo, Francisco Medeiros e Isabella Pessoa.

“Este momento de realização de trocas de saberes compartilhados e parcerias intra e intersetoriais são de fundamental importância para o atendimento aos destinatários da política de Assistência Social”, frisou a assistente social Sandra Rosário.

Ainda de acordo com Sandra Rosário, a oficina possibilitou aos profissionais o reconhecimento das políticas públicas com uma visão integral, ampliando o acesso das famílias a outras políticas públicas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Seridó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.