Carro é ‘engolido’ por buraco na rua em Natal

A Caern divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira (16) para explicar as circunstâncias do acidente que acabou ‘engolindo’ um carro nesta manhã, na avenida das Fronteiras, zona Norte de Natal. Segundo o texto, a companhia foi notificada sobre o rompimento de uma tubulação na rede de abastecimento poucos minutos antes do acidente, mas não houve tempo hábil para uma equipe da Caern fazer a sinalização adequada. 

Segundo a companhia, não havia conhecimento sobre a demanda da tubulação antes da manhã desta segunda (16). “Supõe-se que o vazamento ocorreu durante a madrugada”, diz a nota.


“A Companhia foi notificada poucos minutos antes do acidente. Assim, não houve tempo hábil para sinalização. Já que ainda estava em deslocamento até o local da ocorrência, para adotar medidas como isolamento do trecho e sinalização”, explicou a Caern em nota.


Na manhã desta segunda (16), um motorista passou por um susto enquanto trafegava pela avenida das Fronteiras, em Natal. De repente, o carro que ele dirigia foi “engolido” por um buraco que se formou na hora, provocado após o rompimento de uma tubulação. O acidente não deixou feridos.

Nota

“A Caern esclarece que a situação na Avenida das Fronteiras foi provocada pelo rompimento de uma tubulação da rede de abastecimento.A Companhia foi notificada poucos minutos antes do acidente. Assim, não houve tempo hábil para sinalização. Já que ainda estava em deslocamento até o local da ocorrência, para adotar medidas como isolamento do trecho e sinalização. 


A empresa não possuía informação anterior sobre a demanda, supõe-se que o vazamento ocorreu durante a madrugada.”

Via Blog GL ( Gláucia Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.