Aterro Controlado de São José do Seridó está passando por melhorias

A Gestão Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) e da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (SEMOPIT) iniciou, no último sábado (14), o processo de melhorias no aterro controlado.

Segundo o titular da SEMURB, essas melhorias eram necessárias e urgentes, uma vez que a atual área do aterro controlado já estava quase atingido seu limite.

“Na oportunidade, foram construídos novos espaços para o depósito de resíduos sólidos. Com esta ampliação, é possível garantir melhores condições de trabalho, principalmente aos catadores”, frisou Dirceu Soares.

Ainda de acordo com o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, haverá melhorias nas cercas e porteiras – para haver um maior controle no acesso ao aterro controlado – e também serão implantadas telas para conter a dispersão de resíduos.

“Nossa gestão têm atenção especial com o meio ambiente. Estas ações foram bem planejadas e, agora, executadas para melhor proteger não só nosso meio ambiente, mas também nossa população”, concluiu o titular da SEMURB, Dirceu Soares.

Assessoria de Imprensa da PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.