Projeto ”São José Mais Iluminada” chega a Rua Pacífico Menino, no bairro Beira Rio

O processo de ampliação e modernização do parque de iluminação pública continua a todo vapor em São José do Seridó. Desta forma, a Gestão Municipal através das Secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente (SEMURB) e de Obras Públicas, infraestrutura e Trânsito (SEMOPIT), apresenta, nesta terça-feira (24), a ampliação da iluminação e substituição de luminárias de vapor metálico por led, na rua Pacífico Menino, no bairro Beira Rio.

“Nossa gestão está em constante diálogo com a população são-josé-seridoense para que possamos desenvolver, de forma eficaz, os serviços de melhoria no parque de iluminação do município”, frisou Dirceu Soares, titular da SEMURB, apontando que o processo de ampliação e modernização do parque de iluminação pública está atendendo todo o bairro Beira Rio.

Ainda segundo o secretário, até o presente momento, as ruas Miguel Berto, José Menino, Abdias Bezerra, Manoel Sueco e Marco Gordo, ambas no bairro Beira Rio, já estão com iluminação 100% led.

OUTRAS LOCALIDADES

As avenidas Miguel Cirilo e Justino Dantas, as comunidades Caatinga Grande e Açude Público Marcelino Belizário, e as ruas Vicente Pereira, Cícero Dantas, Severino Hipólito, João Gavião, Alberoni Dantas e Eronides Pereira também já estão com iluminação 100% led.

“Alguns equipamentos a exemplo da Praça de Eventos Edilza Dias, do Ginásio de Esportes Pedro Laurentino de Medeiros, do Campo de Futebol, do Mercado Público e da Escola Raul de Medeiros Dantas também já ganharam iluminação externa 100% led”, mostrou Dirceu Soares.

POSTES

Por fim, o secretário titular da SEMURB também lembra que a Gestão Municipal de São José do Seridó adquiriu postes avançar no processo de melhoraria da infraestrutura elétrica de logradouros públicos nos bairros Beira Rio, Liberdade, Centro e Vila do Açude Público Marcelino Belizário, além do corredor após a passagem molhada sobre o rio São José.

Matéria e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José do Seridó-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.