EQUIPE F SALES FOI A GRANDE CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DAS OFICINAS DE COSTURA

Nesta quarta-feira (25) São José do Seridó conheceu a equipe vencedora do Campeonato Municipal das Oficinas de Costura 2022. Em meio as oito equipes participantes, o time F Sales foi o grande campeão do torneio e o Águia, foi o segundo colocado.

”Foi uma grande competição. Agradeço toda a população que se fez presente, que lotou o Ginásio e incentivou as equipes. Agradeço também o total apoio dado pelos empresários locais, pelo prefeito Jackson Dantas e pelo vice Ricardo Medeiros, que foram os grandes responsáveis para pudéssemos realizar este grandioso evento”, destacou o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Pedro Henrique.

Ainda segundo o secretário, em 2022 a premiação para a equipe campeã foi de R$ 800,00, troféu e medalhas. A equipe vice-campeã recebeu R$ 400,00, troféu e medalhas. Os atltetas também receberam troféus e medalhas.

“O artilheiro da competição foi Wellignton Dias, da equipe Ello. Já o melhor jogador foi Nego, da equipe F Sales e o melhor goleiro foi Léo, da equipe Águia”, pontuou Pedro Henrique

Na ocasião do encerramento do Campeonato, o secretário titular da Sejel destacou as ações da Secretaria nos anos 2021 e 2022, ressaltando a realização de importantes eventos esportivos.

FONTE- ASSESSORIA DE IMPRENSA PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.