” MINHA DESISTÊNCIA EM CONCORRER AO GOVERNO DO RN É IRREVERSÍVEL- DIZ HAROLDO AZEVEDO

O empresário Haroldo Azevedo ( Patriota) que desistiu recentemente de concorrer ao governo do RN disse que sua decisão de não mais participar do pleito é irreversível.


O empresário com largo conhecimento na área empresarial, gerador de centenas de empregos e um grande incentivador da comunicação, disse que a sua decisão é definitiva e que ao tomar conhecimento de um movimento denominado “Volta Haroldo” lhe surpreendeu, mas, que não volta atrás em sua decisão.

”Minha desistência em concorrer ao governo do estado é IRREVERSÍVEL. Fui surpreendido pela publicação nas redes sociais de um movimento denominado VOLTA HAROLDO e um convite para um encontro no meu escritório na Ladeira do Sol, neste Domingo, 29, às 10:00 horas. Agradeço aos muitos apelos recebidos de milhares de patriotas e conservadores de direita, mas DESAUTORIZO esse movimento pelos motivos declarados em recente entrevista”. Disse o empresário.


Haroldo Azevedo que é seridoense de Jardim do Seridó lançou sua pré candidatura ao senado e posteriormente ao governo, visitou dezenas de cidades do RN, concedeu inúmeras entrevistas, ouviu o povo e mostrou suas ideias para reconstruir o Estado, mas, desistiu da pré candidatura.


O empresário ressaltou que algumas circunstâncias praticamente o obrigaram a tomar essa inevitável e irreversível decisão.

O Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.