Flamengo vence o Fluminense de virada no Maracanã e encerra invencibilidade do rival

Deu Flamengo no clássico emocionante pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. No Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro fez 2 a 1, de virada, sobre o Fluminense. Cano abriu o placar para o Tricolor, enquanto Andreas e Gabi viraram para o Fla em partida elétrica, neste domingo (29). Com o resultado, o Flamengo chega aos 12 pontos e assume a nona colocação. O Flu segue com 11, no 12º lugar.

O jogo

A etapa inicial do Fla-Flu foi animada. Logo aos dez minutos de jogo, após cobrança de escanteio pela esquerda, Manoel desviou e Cano completou para o fundo das redes. O Fla respondeu aos 19, quando Everton Ribeiro levantou e Arrascaeta tocou para fora do gol. Já aos 32, Bruno Henrique cruzou, Everton Ribeiro bateu de primeira na área e jogou por cima.

Na altura dos 33, Matheuzinho cruzou pelo lado direito da área, a bola desviou e sobrou limpa para Andreas, que fuzilou e deixou tudo igual no Maraca. Aos 36, David Luiz lançou, Bruno Henrique venceu Fábio na velocidade, tocou para o meio da área, mas Arrascaeta finalizou para fora.

No segundo tempo a emoção aumentou. Aos seis, Ganso cruzou pela direita, Yago Felipe ficou com a sobra e chutou, Matheuzinho conseguiu a trava. Já aos 11, Gabi tabelou com Andreas, recebeu na área, finalizou, a bola desviou e entrou na meta tricolor. Em desvantagem, o Flu cresceu. Aos 21, Caio Paulista cruzou e Luiz Henrique bateu para fora.

Quando o relógio marcou 24, Matheus Martins avançou em velocidade na área, e cara a cara, chutou. Hugo operou grande defesa. Aos 28, após escanteio, Luiz Henrique testou firme e o goleiro interveio mais uma vez. O arqueiro do Fla ainda apareceu em mais duas oportunidades, com belas defesas, e garantiu os três pontos.

O COLABORADOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.